fbpx

Qualidade

Uma equipe compromissada com você

A qualidade na prestação de serviços na Logística e o comprometimento prevencionista Ocupacional e Ambiental, são a base da politica de qualidade da empresa.

Prezamos  atender aos requisitos legais aplicáveis à Saúde e Segurança Ocupacional, Meio Ambiente e Qualidade. Tudo isso através de uma equipe compromissada com você.

A preocupação com a manutenção da integridade física dos colaboradores, através da capacitação profissional e o foco na garantia da satisfação dos clientes e da comunidade são uma constante na Fassina.

Estamos sempre em busca da melhoria contínua dos processos de Logística de Transporte, Reparo de Containeres e Armazenagem de Cargas.

 

https://www.fassina.com.br/wp-content/uploads/2018/12/qualidade-510x510.png

 

Certificação ISO 9001:2015

Qualidade não é apenas uma questão estratégica, é compromisso! A Fassina conquistou a certificação ISO 9001:2015 e atesta que o Sistema de Qualidade implantado na empresa utiliza métodos e ferramentas de gestão que possibilitam ganhos de eficiência e melhoria contínua de seus serviços. A primeira certificação ocorreu em 2001 e é renovada anualmente através de auditoria externa.

 

Missão

Desenvolver modelos logísticos para empresas com demandas de importação e exportação. Gerir e executar de forma otimizada, o transporte rodoviário de cargas e serviços correlatos com ênfase na transparência e informação.

Visão

Ser referência em soluções logísticas, com base na gestão e desenvolvimento de nossos talentos de forma ética, eficiente e sustentável.

Valores

Comprometimento com as pessoas - Valorizar os colaboradores é reconhecer a importância da sua atuação dentro da organização, incentivar seu desenvolvimento profissional através das experiências adquiridas e buscar permanentemente novos conhecimentos.

Amar o que fazemos - Quando amamos o que fazemos, a busca pelos objetivos se torna motivadora, trabalha-se com mais harmonia e nos realizamos a cada conquista alcançada.

Seriedade nas ações - Entendemos que os relacionamentos saudáveis são estabelecidos através do respeito e da honestidade, pois permitem uma prestação de serviços com qualidade, segurança e a fidelização dos nossos clientes.

Simplicidade - Acreditamos que a simplicidade e o conhecimento no ramo de atuação nos permitem agilidade, flexibilidade e o envolvimento na realização das operações.

Política Geral

A Fassina entende que a qualidade na prestação de serviços na Logística e o comprometimento prevencionista  Ocupacional, Ambiental, Segurança da Informação e Qualidade, baseiam-se nos seguintes princípios:

  • Atender aos requisitos legais aplicáveis à Saúde e Segurança Ocupacional, Segurança da Informação, Meio Ambiente e Qualidade;
  • Comprometer-se com a manutenção da integridade física dos colaboradores, através da capacitação profissional, com foco na garantia da satisfação dos clientes e da comunidade;
  • Consolidar práticas para garantia da Segurança da Informação, através do desenvolvimento de diretrizes e campanhas de conscientização;
  • Promover a melhoria contínua dos processos de Logística de Transporte, Reparo de Contêineres e Armazenagem de Cargas.

É responsabilidade de todos os colaboradores aplicar os princípios estabelecidos neste documento para Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Segurança da Informação e Qualidade.

Política de segurança patrimonial

A Fassina objetiva a garantia da integridade de seus colaboradores e prestadores de serviços, como também de seu patrimônio físico e de seus clientes, através de ações preventivas que evitem perdas provenientes de furtos ou roubos em conformidade com as normas legais em vigor.

Política de drogas e álcool

É diretriz da Fassina conscientizar seus colaboradores e prestadores de serviços sobre os riscos provenientes do uso de substâncias químicas como drogas e álcool, sendo proibido nas dependências da empresa o uso de tais substâncias. Os funcionários passam por testes e treinamentos educacionais para conscientização e prevenção de acidentes.