Uma equipe compromissada com você
A qualidade na prestação de serviços na Logística e o comprometimento prevencionista Ocupacional e Ambiental, são a base da politica de qualidade da empresa.
Prezamos atender aos requisitos legais aplicáveis à Saúde e Segurança Ocupacional, Meio Ambiente e Qualidade. Tudo isso através de uma equipe compromissada com você.
A preocupação com a manutenção da integridade física dos colaboradores, através da capacitação profissional e o foco na garantia da satisfação dos clientes e da comunidade são uma constante na Fassina.
Estamos sempre em busca da melhoria contínua dos processos de Logística de Transporte, Reparo de Containeres e Armazenagem de Cargas.
Certificação ISO 9001:2015
Qualidade não é apenas uma questão estratégica, é compromisso! A Fassina conquistou a certificação ISO 9001:2015 e atesta que o Sistema de Qualidade implantado na empresa utiliza métodos e ferramentas de gestão que possibilitam ganhos de eficiência e melhoria contínua de seus serviços. A primeira certificação ocorreu em 2001 e é renovada anualmente através de auditoria externa.
Missão
Desenvolver modelos logísticos para empresas com demandas de importação e exportação. Gerir e executar de forma otimizada, o transporte rodoviário de cargas e serviços correlatos com ênfase na transparência e informação.
Visão
Ser referência em soluções logísticas, com base na gestão e desenvolvimento de nossos talentos de forma ética, eficiente e sustentável.
Valores
Comprometimento com as pessoas - Valorizar os colaboradores é reconhecer a importância da sua atuação dentro da organização, incentivar seu desenvolvimento profissional através das experiências adquiridas e buscar permanentemente novos conhecimentos.
Amar o que fazemos - Quando amamos o que fazemos, a busca pelos objetivos se torna motivadora, trabalha-se com mais harmonia e nos realizamos a cada conquista alcançada.
Seriedade nas ações - Entendemos que os relacionamentos saudáveis são estabelecidos através do respeito e da honestidade, pois permitem uma prestação de serviços com qualidade, segurança e a fidelização dos nossos clientes.
Simplicidade - Acreditamos que a simplicidade e o conhecimento no ramo de atuação nos permitem agilidade, flexibilidade e o envolvimento na realização das operações.
Política Geral
A Fassina entende que a qualidade na prestação de serviços na Logística e o comprometimento prevencionista Ocupacional, Ambiental, Segurança da Informação e Qualidade, baseiam-se nos seguintes princípios:
É responsabilidade de todos os colaboradores aplicar os princípios estabelecidos neste documento para Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Segurança da Informação e Qualidade.
Política de segurança patrimonial
A Fassina objetiva a garantia da integridade de seus colaboradores e prestadores de serviços, como também de seu patrimônio físico e de seus clientes, através de ações preventivas que evitem perdas provenientes de furtos ou roubos em conformidade com as normas legais em vigor.
Política de drogas e álcool
É diretriz da Fassina conscientizar seus colaboradores e prestadores de serviços sobre os riscos provenientes do uso de substâncias químicas como drogas e álcool, sendo proibido nas dependências da empresa o uso de tais substâncias. Os funcionários passam por testes e treinamentos educacionais para conscientização e prevenção de acidentes.